- Projeto Executivo da Ponte Estaiada sobre o Rio São Francisco
- Ponte Estaiada com Estação Metroviária
- Ponte Estaiada sobre o Rio Pinheiros
- Ponte Estaiada Anita Garibaldi
- Ponte Estaiada sobre o Rio Negro
- Ponte Estaiada sobre o Rio Poti
- Ponte Estaiada sobre o Rio Potengi
- Viaduto Estaiado na Rua Padre Adelino
- Ponte Estaiada sobre o Rio Paraná
- Porto de Contêineres da Margem Direita – Tecondi
- Ponte Estaiada sobre o Rio Guamá
- Ponte Estaiada sobre o Lago da Esperança
- Ponte Estaiada sobre a Baia de Guanabara
- Ponte Estaiada sobre Rio Tietê
- Ponte Estaiada no Lago da Represa Capivari
- Ponte Estaiada sobre o Rio Piracicaba
- Ponte Estaiada Sobre o Rio Tiete
- Ponte Estaiada (Arco da Inovação) sobre o Corrego Vidoca
- Ponte sobre o Rio Araguaia
- Ponte Estaiada sobre o Rio Tocantins
- Ponte sobre o Rio São Francisco
- Ponte Estaiada sobre a Baia do Pontal
- Ponte sobre o Rio Madeira
- Projeto Básico da Ponte Estaiada sobre o Canal do Porto de Santos
- Projeto Executivo da Ponte Estaiada sobre o Rio Paraguai
- Projeto Executivo da Ciclopassarela para travessia de Pedestre
no Campus da UFABC em Santo André - Projeto Básico da Ponte Estaiada Salvador
- Projeto Básico da Ciclopassarela Pênsil sobre o Rio Pinheiros
- Projeto Básico da Ponte Estaiada sobre o Rio Xingu
- Projeto Básico da 2ª Ponte sobre o Rio Paraná na Ligação
entre Paraguai – Brasil - Ponte sobre o Rio Paraguai
Dados
Nome: Ponte Estaiada sobre o Rio São Francisco entre Brejo Grande/SE e Piaçabuçu/AL
Obstáculo: Rio São Francisco
Local da Obra: entre Brejo Grande/SE e Piaçabuçu/AL
Projeto Básico: Enescil Engenharia Ltda
Projeto Executivo: Enescil Engenharia Ltda
Características Técnicas:
Comprimento Total: 2,8km
Largura Total: 18,5m (trecho convencional); 20,10m (trecho estaiado)
Vão Principal: 200m
Solução Técnica: ponte estaiada construída pelo método de balanços sucessivos moldados “in-loco”.
Características Próprias da Obra:
3 vãos estaiados principais, e 69 vãos convencionais em vigas protendidas com seção transversal composta por vigas transversais ao longo do tabuleiro.
Custo Estimado da Construção:
R$546,9MM (data base: jul/2016)
Empresas Colaboradoras: Maia Melo, Geotec, Delta, FN