Enescil
  • Página Inicial
  • História
  • Projetos
  • Palestras
  • Prêmios
  • Contato
Enescil
  • Página Inicial
  • História
  • Projetos
  • Palestras
  • Prêmios
  • Contato

Projeto Básico da Ciclopassarela Pênsil sobre o Rio Pinheiros conectando a Universidade de São Paulo ao Parque Villa Lobos

  • Projeto Básico da Ciclopassarela Pênsil sobre o Rio Pinheiros
  • Ponte Estaiada com Estação Metroviária
  • Ponte Estaiada sobre o Rio Pinheiros
  • Ponte Estaiada Anita Garibaldi
  • Ponte Estaiada sobre o Rio Negro
  • Ponte Estaiada sobre o Rio Poti
  • Ponte Estaiada sobre o Rio Potengi
  • Viaduto Estaiado na Rua Padre Adelino
  • Ponte Estaiada sobre o Rio Paraná
  • Porto de Contêineres da Margem Direita – Tecondi
  • Ponte Estaiada sobre o Rio Guamá
  • Ponte Estaiada sobre o Lago da Esperança
  • Ponte Estaiada sobre a Baia de Guanabara
  • Ponte Estaiada sobre Rio Tietê
  • Ponte Estaiada no Lago da Represa Capivari
  • Ponte Estaiada sobre o Rio Piracicaba
  • Ponte Estaiada Sobre o Rio Tiete
  • Ponte Estaiada (Arco da Inovação) sobre o Corrego Vidoca
  • Ponte sobre o Rio Araguaia
  • Ponte Estaiada sobre o Rio Tocantins
  • Ponte sobre o Rio São Francisco
  • Ponte Estaiada sobre a Baia do Pontal
  • Ponte sobre o Rio Madeira
  • Projeto Básico da Ponte Estaiada sobre o Canal do Porto de Santos
  • Projeto Executivo da Ponte Estaiada sobre o Rio São Francisco
  • Projeto Executivo da Ponte Estaiada sobre o Rio Paraguai
  • Projeto Executivo da Ciclopassarela para travessia de Pedestre
    no Campus da UFABC em Santo André
  • Projeto Básico da Ponte Estaiada Salvador
  • Projeto Básico da Ponte Estaiada sobre o Rio Xingu
  • Projeto Básico da 2ª Ponte sobre o Rio Paraná na Ligação
    entre Paraguai – Brasil
  • Ponte sobre o Rio Paraguai

Dados

Nome: Ciclopassarela USP – Villa Lobos
Obstáculo: Avenida das Nações Unidas, Rio Pinheiros e Raia Olímpica
Local da Obra: São Paulo/SP
Projeto Básico: Enescil Engenharia Ltda

Características Técnicas

Comprimento Total: 705,60m
Largura Total: 11,0m.
Vão Principal: 524,0m
Solução Técnica: tabuleiro pênsil e trecho convencional cimbrado

Características Próprias da Obra

vão principal pênsil, mias 5 vãos moldados in-loco.

Custo Estimado da Construção

R$162,3MM (data base: mar/14 – com diversas outras disciplinas além de automação e CFTV)

Ranbron Theme

(1800) 574 9687

542, 8 no. Street, New York,
Some Country
52453
ranbron@example.com

Useful Links

  • Home
  • About Us
  • Request Call Back
  • Testimonials
  • Contact Us

Services

  • Financial Services
  • Business Development
  • Taxes & Effieciency
  • Strategy Planning
  • Customer Insight

Newsletter

Search